VÔLEI – Sport perde mais uma

Depois de perder para o então lanterna Cativa/Pomerode na última quinta-feira, a equipe feminina de vôlei do Sport/Maurício de Nassau voltou a perder na tarde de hoje. Jogando mais uma vez no ginásio Marcelino Lopes, Ilha do Retiro, desta vez contra o Mackenzie/Cia do Terno (MG), as meninas sentiram o baque do último resultado e se complicaram de vez na Superliga 08/09. O Leão não se encontrou em nenhum momento do jogo e perdeu todos os sets, parciais de 25/14, 25/19 e o inacreditável 25/08.
 
As jogadoras Mariana, Bia e Vivi Cruz do Mackenzie ficaram empatadas como maiores pontuadoras, cada uma com 10 tentos. O troféu Viva Vôlei foi conquistado pela meio de rede Vivi Cruz.
 
Para piorar a situação, o Cativa/Pomerode (SC) venceu seu desafio da rodada contra o Medley Banespa (SP), igualando-se ao rubro-negro em número de vitórias e passando na tabela o clube pernambucano, agora lanterna do nacional. O próximo compromisso rubro-negro é as 20h da quarta-feira (28) contra o Vôlei Futuro (SP) em Araçatuba, interior de São Paulo.
 
Manoel Ferreira
Redação meuSport.com