Sport vence o Serrano por 3×0

No Centésimo jogo do meia Fumagalli, os jogadores rubro-negros golearam o Serrrano por 3×0, na Ilha do Retiro. Com o mesmo time que venceu o Salgueiro, o time comandado pelo técnico Nelsinho Batista dominou durante todo jogo e fez a festa para 17.137 mil torcedores.

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Sport saiu para o ataque com lances de Dutra, Ciro, Durval, Fumagalli, Igor, Sidny e Wilson, mas não chega ao primeiro gol. Porém, aos 28 minutos Luciano Henrique entra no lugar do zagueiro César e aos 31 abre o placar com um belo gol de cabeça, após passe de Fumagalli e Wilson. Aos 40 minutos do primeiro tempo de jogo, o Serrano perde o jogador Paulinho, expulso após uma falta.

Já no segundo tempo, o Sport muda. Jonas entra no lugar de Sidny, e Guto na vaga de Fumagalli. E a mudança faz a diferença. Aos 15, Ciro marca o segundo gol, após passe de Wilson e faz uma homenagem ao meia Fumagalli. A chance do terceiro gol veio por diversas vezes com lances de Lubiano Henrique, Jonas, Guto, Ciro e Wilson, mas foi Sandro Goiano quem comemorou. Depois de driblar os zagueiros do Serrano, o meia marcou o terceiro e último gol dos leoninos no jogo.

Com o resultado o Sport permanece na segunda posição da tabela, com nove pontos e um saldo de nove gols. O próximo jogo é quarta-feira, contra o Sete de Setembro, na Ilha do Retiro, às 20h.

Pelo Campeonato Pernambucano de Juniores, o Sport bateu o Serrano, de virada, por 3×1 e segue invicto na competição, onde soma 7 pontos, frutos de duas vitórias e um empate.

Thiago César
Redação meuSport.com