Sport goleia o Ypiranga por 4×1

Os jogadores e a torcida do Sport comemoram sua 6ª vitória seguida no Campeonato Pernambucano, mas desta vez levando um gol e fazendo quatro, dois de Guto e mais dois de Ciro. Provando que estavam entrosados, o primeiro gol saiu logo aos 2 minutos, depois de um passe de Sandro Goiano e Ciro.

Com total domínio do jogo o Leão assustou e muito o goleiro Gedai, do Ypiranga. Até que aos 35 minutos, após uma jogada entre Paulo Baier e Sidny, Guto recebe a bola e marca o segundo gol. E ainda teve tempo para mais um ainda no primeiro tempo. Na marca dos 35 minutos Ciro balança as redes de Santa Cruz do Capibaribe e faz o terceiro gol.

Já no segundo tempo, o treinador Nelsinho Batista coloca Jonas na vaga de Sidny e Fumagalli entra no lugar de Paulo Baier. E aos 24 minutos, Ciro reassume a artilharia do Pernambucano 2009 marcando o quarto gol rubro-negro depois de um belo passe de Sandro Goiano.

Porém, aos 35 minutos, a melhor defesa da competição vacila e Assis marca o único gol do Ypiranga. Com o resultado o Sport continua na liderança isolada com 18 pontos e joga sábado, dia 31, contra o Petrolina na Ilha do Retiro, às 16h.

Pelo Campeonato Pernambucano de Juniores o Sport goleiou o Ypiranga por 4×0 e agora soma 13 pontos e ocupa a 3ª colocação na classificação. 

Thiago César
Redação meusport.com