Sport disposto a conquistar a vitória em Salgueiro

Após treino realizado hoje pela manhã no campo auxiliar da Ilha do Retiro, os jogadores do Sport seguiram para o interior do Estado a fim de enfrentar o Salgueiro em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de 2009. Todos afirmam respeitar o adversário, mas enfatizam a importância dos pontos alcançados fora de casa para conquistar o primeiro turno e abrir uma vantagem. “Estamos indo para conquistar os três pontos. É importante você largar bem para ter uma gordurinha para queimar mais para frente”, afirma o meia Fumagalli.

Segundo Sandro Goiano, esse jogo não será fácil, pois o Salgueiro também manteve a base dos jogadores do ano passado, mas afirma que o time está pronto para jogar de igual para igual. “É um jogo muito difícil. O Salgueiro teve a força de vencer o Central fora de seus domínios e está lutando pela liderança na competição. A gente espera um jogo bem equilibrado, e os detalhes é que vão decidir o jogo”, conta.

Este será o primeiro jogo do atacante Ciro na cidade em que nasceu e cresceu, mas para Fumagalli, essa responsabilidade não está pesando. “Todo jogo tem sua importância. Estamos procurando fazer o nosso melhor para conquistar os três pontos. Independente de ser a cidade do Ciro, é uma equipe forte e temos que nos preocupar em fazer a nossa parte”, finaliza o meia do Leão.

Thiago César
Redação meuSport.com