Programa do Leão agora é na Rádio Capibaribe

O Programa do Leão, resenha esportiva de rádio dedicado exclusivamente ao Sport Club do Recife, mudou para melhor. Após alguns anos sendo veiculado pela Rádio Guarany AM 1300, o momento mais rubro-negro do rádio pernambucano fará sua estreia nesta segunda-feira (19), às 11h, na Rádio Capibaribe – 1240 AM.

O comando da resenha seguirá com o radialista Júnior Viana, locutor oficial da Rádio Ilha (serviço de som do estádio da Ilha do Retiro). Júnior garante que a proposta é ousada e inovadora. O Programa do Leão, que agora poderá ser acompanhado também pela internet, além de prestar um grande serviço à torcida do Sport, trará informações, entretenimento e uma produção feita especialmente para o exigente público leonino.

“Haverá um capricho na produção, um novo tempero, nosso rádio precisa disso. E como âncora do programa terei o papel de chamar a torcida à razão. O Sport está acima de tudo, quero louvação ao glorioso. Evidentemente que na hora do erro devemos debater, analisar, criticar, porém, sem jamais tentar jogar o torcedor contra o clube, isso é coisa da era paleolítica, não se ganha audiência assim”, dispara Júnior Viana.

A nova casa do Programa do Leão, a Rádio Capibaribe, situada na zona norte do Recife, é uma das mais tradicionais de Pernambuco, famosa por ter sido a ‘escola’ de grandes comunicadores do nosso estado, como Geraldo Freire, por exemplo.

Serviço:

Programa do Leão – A resenha esportiva oficial do Sport Club do Recife
De segunda a sexta-feira, das 11h às 12h (estreia no dia 19 de janeiro de 2009)
Rádio Capibaribe – 1240 AM (www.radiocapibaribe.com.br)

Redação meuSport.com