Nelsinho muda o time contra o Sete de Setembro

O Sport vai começar o jogo de amanhã, na Ilha do Retiro, contra o Sete de Setembro, com uma formação diferente. O técnico Nelsinho Batista vai apostar na estreia dos novos contratados. “O time que nós vamos observar é diferente. Vamos iniciar com o Jonas no lugar de Sidny, o Luciano Henrique no lugar do César, e o Paulo Baier no lugar do Fumagalli. Com isso vamos ter um meio campo mais criativo e chegar aos gols com mais qualidade”, explica o técnico.

Segundo Nelsinho, a mudança já estava em seus planos, mas só agora o treinador pôde experimentar a nova formação. “Eu já estava planejando. Temos que ver as possibilidades, testar e observar durante os jogos. São todos jogadores experientes. Fizemos um trabalho tático hoje pela manhã para que o Paulo Baier, o Guto, e os outros novos tenham detalhes da movimentação de jogo”, afirma.

Sobre a saída do meia Fumagalli, ele conta que não é nada definitivo. “Conversamos com o Fumagalli e achamos que ele tem muita qualidade, mas não está rendendo. Vamos colocá-lo para jogar no intervalo de jogo, ou faltando 30 minutos para que ele vá ganhando uma confiança, e assim, possa nos ajudar”, finaliza o treinador do Leão.

Thiago César
Redação meuSport.com