Nelsinho Batista perto de alcançar a 40ª vitória à frente do Sport

A temporada 2009 não poderia ter começado de forma mais positiva para o Sport. Os três primeiros resultados refletidos dentro de campo mostram que a base que foi mantida e o entrosamento que este grupo possui vão ser aliados muito fortes do Leão.

Fora das quatro linhas, o técnico Nelsinho Batista também se destaca. Quando entrar em campo nesta quarta-feira (21), caso vença o Sete de Setembro, o treinador irá alcançar a 40ª vitória à frente do Leão.

Ao todo, foram 75 partidas disputadas em três competições, com 134 pontos conquistados. O aproveitamento é de 59,55%. Empates foram 17. Derrotas, 19. Gols marcados, 131; sofridos, 73. A média, por partida, é de 1,74 pró e 0,97 contra.

Para o treinador, considerado um dos responsáveis pela boa fase e conquista de um título inédito para a história do Leão, a expressividade dos números tem apenas um motivo. “O trabalho é direcionado para isto. E quando alcançamos marcas como esta, este trabalho se valoriza, mostra evolução e qualidade”, afirmou Nelsinho.

Hellen Dionísio
Assessoria de imprensa