Nelsinho Batista avalia o jogo contra o Petrolina

Após conseguir mais uma vitória o técnico Nelsinho Batista considerou a partida como satisfatória, mas reconhece que o time não jogou bem na primeira metade do jogo. “Faltou um pouco de determinação no primeiro tempo. Não tivemos a mesma determinação que nos outros jogos, ganhamos porque a atitude foi diferente no segundo tempo”, explica o treinador.

Ainda segundo Nelsinho, as mudanças no esquema tático, de 3-5-2 para 4-4-2 no segundo tempo, ocorreram porque a equipe estava precisando. “Tenho um grupo e conheço individualmente cada um deles. Sei as opções que eu tenho para melhorar o time”, conta o técnico, esclarecendo também que está satisfeito com a atuação dos jogadores.

Sobre a atuação de seus atacantes, Ciro com seis gols, Guto com três e Weldon com dois, Nelsinho se diz feliz e reconhece o talento de cada um. “Quem ganha com isso é o time. São atacantes jovens que estão tendo oportunidade e fazendo o gol. Isso é fundamental para que eles vão ganhando mais força e personalidade para nos ajudar”, conclui o comandante do time da Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com