meuSport e Máximo Turismo fecham parceria

O meuSport.com e a Máximo Turismo firmaram uma parceria para disponibilizar ao torcedor leonino um serviço diferenciado e de excelente qualidade na hora de ir acompanhar o Sport fora do Recife.

A primeira ação desta parceria é uma excursão para Santiago, no Chile, onde o Leão da Ilha fará sua estreia na Copa Libertadores da América 2009, contra o Colo-Colo, no estádio Nacional.

A Máximo Turismo LTDA nasceu em maio de 2007, fruto de um antigo sonho de sua diretora, Irina Máximo, que, após trabalhar mais de 10 anos, exercendo a função de agente de viagens em outras empresas, decidiu alçar um vôo mais longínquo: tornar-se dona de seu próprio negócio.

Neste contexto, o grande desafio, posto a frente da Máximo Turismo foi identificar, num mercado tão acirrado e competitivo, uma nova forma de atender seu cliente, oferecendo atendimento e serviços diferenciados, porém com preços acessíveis.

A resposta foi conseguida de uma forma muito simples: optou-se em trabalhar as relações humanas, vendo o cliente, não como mais um, mas como o foco principal do nosso trabalho. Esta fórmula deu certo. Conseguimos nos consolidar como agência de turismo no mercado de João Pessoa, graças também a ajuda de nossos parceiros.

“Nossa parceria com meuSport.com surgiu exatamente desse compromisso: atendimento e serviços diferenciados com preços acessíveis. Claro que o coração rubro-negro falou também!”, destacou Hardman Cavalcanti, gerente da Máximo Turismo, que completou: “A palavra parceria merece destaque. Significa dizer que estamos reunidos em torno de um interesse comum: torcer pelo SPORT e vê-lo alcançar seus objetivos. Não tenho dúvidas que este novo caminho dará muitas alegrias e muitos frutos.”

Redação meuSport.com