Jogadores se dizem prontos para estréia no PE 2009

Ontem à tarde, após um leve treino tático realizado no campo principal da Ilha do Retiro, que contou com velhos conhecidos da torcida como Durval, Fumagalli, Igor, Dutra, Sandro Goiano, Magrão, Luciano Henrique, Sidny, Ciro, Moacir, entre outros, os jogadores do Sport afirmaram estarem prontos para iniciar o Pernambucano 2009 com pé direito. “A nossa expectativa é a melhor. Voltamos das férias com um ritmo muito bom”, afirmou o zagueiro Igor.

Questionado sobre a escolha do técnico Nelsinho Batista em jogar com um time que tem a mesma cara de 2008, Igor diz que ele acertou. “Essa é uma cara vencedora. É importante manter uma base. Qualquer variação que o Nelsinho quiser a gente sabe desempenhar. Nossa maior dificuldade é a parte física, mas vamos resolver isso nos jogos”, fala.

A confiança é tanta que ninguém fala palavras como perder ou mesmo empatar. “Vamos brigar pelo título! Pelo tetra! Vamos lutar por isso. Cada jogo é uma decisão para gente”, conta o ídolo Fumagalli reforçando a idéia que o Sport vai conseguir separar bem as competições que vai disputar em 2009. “A Libertadores só começa dia 18 de fevereiro, antes dela temos todo um primeiro turno para vencer”, finaliza o meia rubro-negro.

Thiago César
Redação meuSport.com