Jogadores concordam que o Leão não fez uma boa partida

Apesar de vencer com apenas um gol marcado, os principais nomes do jogo de hoje avaliaram a partida na Ilha do Retiro como boa. Para o autor do gol da partida, Luciano Henrique, as mudanças no time ajudaram o time a ficar mais ofensivo. Ainda, segundo ele, o gol foi inesperado. “A equipe do Sete marcou muito. O Mondragon é um excelente goleiro, mas graças a Deus o gol foi meu. Todo mundo correu para comemorar, Ciro, Paulo Baier, mas o gol foi meu”, afirma.

Para o estreante Paulo Baier, o maior trunfo do Sport é a união do time. “Criamos boas oportunidades, e da primeira para segunda etapa nós dominamos o jogo. Temos uma equipe muito boa”, afirmou Paulo, defendendo a boa partida que o Sete de Setembro também fez. “Eles surpreenderam. Todo mundo quer ganhar do Sport, mas o importante foi o resultado. Estreamos bem”, encerra o jogador

Ainda segundo Luciano, a união da equipe foi o fator principal para a vitória. “O mais importante é que nossa equipe sabe atuar em diversas formações. E estamos conseguindo manter as vitórias”, enfatiza o craque, lembrando que o leão continua sem levar gols.

Thiago César
Redação meuSport.com