Guilherme Beltrão fala sobre França, Bala e reforços

Enquanto aguarda a chegada do novo reforço do Sport, o meia Paulo Baier, o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, comentou sobre a política de contratações do clube, alguns nomes especulados, como os atacantes França e Jonas, além da ida de Carlinhos Bala para o Náutico.

“Nossa filosofia não é contratar por contratar, mas sim reforçar o elenco. Soube que o Jonas (atacante do Grêmio/RS, que estava na Portuguesa/SP) declarou que estaria disposto a vir para o Sport. Porém, o seu procurador vem colocando algumas dificuldades para o acerto, mas garanto que estamos tentando trazer este atacante”, declarou Beltrão.

Sobre a possível vinda do experiente França, ex-atacante do São Paulo/SP, Guilherme classificou como um sonho e alertou para o alto custo do atleta. “França é um sonho. Ele ganha 120 mil dólares no Japão, está muito bem por lá, onde atua já faz quatro anos. Então é preciso cuidado na hora de noticiar estes interesses.”

O dirigente rubro-negro fez questão ainda de pedir o apoio do torcedor leonino, pois montar uma equipe forte para a temporada 2009 não está sendo fácil. “Peço ao torcedor que tenha calma, estamos trabalhando bastante em nomes de peso, então é preciso que a torcida nos ajude, nos dê o apoio e o suporte necessáiro para que possamos ter caixa suficiente para cobrir os investimentos.”

Por fim, Beltrão minimizou o acerto de Carlinhos Bala com o Náutico/PE, afirmando que esta contratação não significa nada para o atual tricampeão estadual. “Não há molho especial nenhum. Bala estava livre, assim, poderia ir para onde quisesse, coisa mais do que natural no mundo do futebol. Não foi o primeiro nem o último jogador que defenderá outro clube da cidade.”

Redação meuSport.com