Volante Renan está mais próximo do Sport

A novela na qual se transformou a contratação do volante Renan, jogador vinculado ao São Paulo/SP, mas que este ano defendeu com grande destaque o Vitória/BA, está próxima de ter um final feliz. Segundo um dos empresários do jogador e o próprio atleta, a oficialização da contratação está muito bem encaminhada.

“Hoje estou muito mais perto do Sport, clube com o qual já acertei tudo, do que do Grêmio. Pelo que soube, o Grêmio procurou o São Paulo para adquirir parte dos meus direitos federativos, porém, não me procurou. Gostei muito de jogar no Nordeste, já conversei com o Nelsinho Batista e fiquei muito interessado no projeto. A possibilidade de defender o Sport no ano que vem é muito grande e estou bastante satisfeito com esta chance na minha carreira, pois voltaria a disputar uma Libertadores”, comentou Renan.

Já Álvaro Cerdeira, que não é o procurador oficial do atleta, mas tem auxiliado decisivamente nesta negociação, declarou que as chances do volante acertar com o Sport são muito grandes. “Hoje conversei com o Renan, pois o empresário dele está fora do país. O Grêmio realmente está interessado, mas procurou apenas o São Paulo, não tratou com o atleta. O Renan já conversou com Nelsinho, treinador pelo qual ele tem grande respeito e admiração, e posso garantir que ele está muito empolgado em participar do projeto do Sport. Não posso comentar sobre a situação da negociação entre Grêmio e São Paulo, mas hoje vejo o Renan muito mais próximo do Sport.”

Redação meuSport.com