Homero garante permanência de Nelsinho

Candidato à presidente executivo do Sport Club do Recife pelo grupo de posição, Homero Lacerda declarou ao meuSport.com que manterá o Nelsinho Batista no comando técnico do time rubro-negro. “Nada muda quanto a isso. Nelsinho é um grande profissional e será mantido como técnico do Sport caso nós sejamos eleitos. Aliás, não só ele será permanecerá, como sua lista de reforços também. Porém, é evidente que vamos discutir sobre ela, vamos procurar conhecer o histórico de cada um dos atletas indicados”, informou.

Homero reforçou ainda que apesar da sua chapa ter sido inscrita sem a designação dos cargos, ele é o candidato à presidência executiva, tendo Wanderson Lacerda como candidato à presidência do Conselho Deliberativo. Os vice-presidentes serão Luciano Monte, na executiva, e Luciano Bivar, no deliberativo. Contudo, ainda pode haver mudanças.

Sobre a composição da diretoria de futebol, Homero declarou: “Ainda não temos todos os nomes definidos, mas garanto que estarei à frente. Todos me conhecem e sabem que assumo a responsabilidade do futebol.”

Redação meuSport.com