FEMININO – Sport joga para confirmar vaga

O Sport Club do Recife poderá confirmar hoje sua classificação à grande final da II Copa do Brasil de Futebol Feminino. A goleada aplicada sobre o Boa Vontade/MA na semana passada, em São Luís, praticamente garantiu a vaga, uma vez que hoje até uma derrota por três gols de diferença confirmará o Leão na finalíssima.

O técnico rubro-negro, Bruno Angeiras, porém, rechaça o rótulo de favorito e enaltece a qualidade do adversário, além de ressaltar o fato de que as maranhenses terão o retorno de quatro titulares, ou seja, um significativo reforço.

A partida está programada para às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, e os ingressos custam R$ 5 (inteira) e R$ 2 (sócio e estudante). O árbitro do jogo será o paraibano José Renato Albuquerque Soares, que terá como auxliares os pernambucanos Luciano José Coelho Cruz e Ubirajara Ferras Jota.

Na outra semifinal, o Santos/SP bateu o Kinderman/SC por 3×0 na partida de ida, em Santa Catarina, e hoje, assim como o Sport, também deverá confirmar sua classificação à final da competição.

Redação meuSport.com