VÔLEI – Sport enfrenta o Praia Clube hoje à noite

A equipe feminina de vôlei do Sport/Maurício de Nassau tem mais um desafio hoje à noite, válido pela 5ª rodada da Superliga, maior competição nacional da modalidade. A partida será disputada no Ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro), às 19h30, e os ingressos custam R$ 10 (arquibancada) e R$ 5 (estudantes).

O adversário, o Praia Clube (MG), está uma posição à frente da equipe leonina no grupo. Assim, concorre diretamente à vaga nas quartas-de-final da Superliga, objetivo do Sport na competição. E é exatamente por isso que este jogo está sendo visto como uma ótima oportunidade da primeira vitória rubro-negra.

O técnico leonino está confiante, pois trata-se de um adversário menos “badalado” que os anteriores. “Trabalhamos bem a semana toda, temos que ganhar esse jogo por se tratar de um adversário direto. Esperamos a presença da torcida para empurrar o time até o fim.”, disse Adalberto Nóbrega.

A partida terá uma dupla de árbitros pernambucanos. O primeiro árbitro será Antônio Isnar Amorim Sobrinho, o segundo será Gláucio Ricardo Ribeiro da Silva. O delegado do jogo será o também pernambucano Márcio Manfrim.

João de Oliveira
Redação meuSport.com