VÔLEI – Meninas perdem para o Pinheiros

O Sport fez há pouco sua quarta partida na Superliga de Vôlei Feminino 2008/2009 e perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 18/25, 17/25 e 19/25) para o Pinheiros/Mackenzie (SP). Assim, o Sport segue sem vitórias e ocupando a laterna do grupo B.

Com o apoio dos cerca de 200 torcedores que compareceram ao ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, a equipe leonina começou bem o jogo. O  primeiro set teve pontos disputados, com vários “ralis”, e placar equilibrado até sua metade, quando a equipe do Pinheiros se estabilizou emocionalmente e fez valer sua experiência.

No início do segundo set o Sport foi arrasador, abrindo uma vantagem de 4 pontos (8 X 4). Porém, a equipe não conseguiu manter o mesmo ritmo no decorrer do set, que foi fechado em 17 X 25 pela equipe paulista. O terceiro set foi o mais tranqüilo para a equipe do Pinheiros, que se manteve à frente no placar tempo todo, fechando-o em 19 X 25.

O próximo confronto da equipe rubro-negra será quarta (dia 19/11) às 19:30 contra a equipe do Praia Clube/Futel (MG), que venceu duas das suas quatro disputas até agora.

João de Oliveira
Redação meuSport.com