VÔLEI – Mais dois reforços para o Leão

A equipe de feminina de vôlei do Sport/Maurício de Nassau contará a partir do próximo jogo com dois reforços vindos do Finasa/Osasco (SP), a levantadora Flávia e a oposta Isadora. As duas jogadoras fizeram parte da seleção brasileira juvenil que recentemente foi campeã sulamericana e da equipe 3º lugar no campeonato paulista de vôlei juvenil.

Flávia (foto) tem 18 anos e estava há um ano no Finasa, vinda da equipe do Blumenau, de Santa Catarina. As atletas ficam na Ilha do Retiro até o fim da Superliga 2008/2009 e sabem dos desafios que terão pela frente na competição. Ainda assim, vêem como uma grande chance de ajudar o time pernambucano e crescer profissionalmente. “A expectativa é muito grande, pois do outro lado da rede estarão jogadoras de seleção brasileira, mas viemos pra ajudar a equipe do Sport nessa Superliga”, disse a levantadora.

O próximo jogo do Sport será dia 19/11 (quarta-feira), às 19:30h contra a equipe do Praia Clube/Futel (MG). Até lá, as meninas do vôlei treinam em quadra nas segundas, quartas e sextas das 16:30h às 20h e nas terças e quintas das 11:30h às 12:30h.

João de Oliveira e Manoel Ferreira
Redação meuSport.com