Sport empata com a Portuguesa

O Sport empagou por 2×2 com a Portuguesa/SP, agora há pouco, no estádio do Canindé, em partida válida pela penúltima rodada do Brasileirão da Série A 2008. Com este resultado o Leão se manteve na 11ª colocação, equanto que a equipe lusa praticamente decretou seu retorno à segunda divisão nacional.

A partida não foi um primor de técnica, porém, foi um bom jogo. O Sport começou bem, atacando o adversário e buscando o gol, que veio logo aos 12 minutos com Márcio Goiano, de cabeça, após lançamento de Sidny. Necessitando desesperadamente da vitória, a Portuguesa/SP partiu pra cima e virou o placar ainda na etapa inicial. Edno empatou o jogo aos 16 minutos e Jonas, em posição de impedimento, colocou os lusos em vantagem aos 32 minutos.

Na volta do intervalo o Sport voltou mais afoito e com Júnior Maranhão e Fumagalli nas vagas de Elias e Márcio Goiano, respectivamente. Contudo, rapidamente a Portuguesa retomou as rédeas da partida e comandou a partida até os 20 minutos, quando o Leão equilibrou as ações e passou a buscar o gol de empate, que não tardou a chegar. Fumagalli mandou pro gol um cruzamento da direita e fechou o placar.

Redação meuSport.com