REMO – Sport treina para a Copa Norte

A equpe de remo do Sport Club do Recife se prepara para disputar a XIII Copa Norte/Nordeste de Remo, a ser realizada na cidade de João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 03 e 07 de dezembro próximo.

A expectativa do técnico Marcos Souza é ficar entre os três melhores na classificação geral. “Das dezesseis provas, temos chances reais em quatro. Este ano estamos levando uma equipe só masculina, por que, infelizmente, não temos nenhuma mulher treinando regularmente no Remo”, disse o treinador.

A competição conta com a presença de 22 clubes de nove  estados diferentes e é, junto com a Copa Sul,  a segunda competição mais importante do calendário brasileiro da modalidade, atrás apenas do Troféu Brasil de Remo.

Ano passado o Sport acabou a competição com  cinco medalhas de prata e duas medalhas de bronze, além de uma quarta colocação e dois quinto lugares.

O diretor de Remo do Leão, Amauri Miranda (81 9962-7970), dá um recado aos empresários: “- Caso você queira associar sua marca à uma das modalidades que mais deu títulos ao Sport, a uma das modalidades mais tradicionais no desporto pernambucano, não deixe de nos procurar. Precisamos de apoio!”

João de Oliveira
Redação meuSport.com