Especulações sobre dispensas não preocupam

Com a sequência de maus resultados e a proximidade do final da temporada, as especulações sobre contratações e dispensas já rondam a Ilha do Retiro. O elenco rubro-negro, porém, parece estar blindando quanto a este tipo de situação.

Os meia-atacante Luciano Henrique e o volante Sandro Goiano, por exemplo, que tiveram seus nomes envolvidos nestes boatos, mostraram bastante serenidade e despreocupação ao falar sobre o assunto.

“Meu contrato vence agora dia 31 de dezembro, mas já tenho um pré-contrato com o Sport renovando o vínculo até o final de 2009. Não estou preocupado com isso no momento, quero apenas me recuperar e voltar a jogar o mais rápido possível. O professor Nelsinho conversou conosco e falou que esses boatos de lista de dispensa não tem fundamento, pois ele sequer falou com a diretoria ainda. Estou tranquilo, meu pensamento é ficar e ter um 2009 ainda mais feliz que 2008”, declarou Luciano Henrique.

O experiente Sandro Goiano mostrou uma postura bem parecida coma  de seu colega: “Eu tenho é que fazer o meu, me dedicar nos treinamentos e nos jogos e não ficar preocupado com isso. Tem gente que fica com a cabeça ruim, mas eu não, estou e sou tranquilo quanto a isso. Meu pensamento é de permanecer, pois gostei muito do clube e da cidade e quero que o próximo ano seja ainda mais vitorioso que este.”

Redação meuSport.com