Ciro não se chateia com a reserva

Engana-se quem pensa que o atacante Ciro, a grande revelação do Sport neste Brasileirão, está chateado por ainda não ser titular da equipe. Tranquilo e consciente do caminho que precisa trilhar para obter sucesso na carreira, o jovem artilheiro ressalta a confiança que conquistou junto ao técnico Nelsinho Batista.

“Só de estar no grupo já faz diferença, é importante. O professor Nelsinho sabe que pode contar comigo e que estarei pronto na hora que ele precisar. Sem dúvida 2008 foi um ano muito bom pra mim. Fui artilheiro do Pernambucano de Juniores, tive grandes oportunidades no profissional e agora no finalzinho ainda vou retornar ao Júnior para disputar o Brasileiro no Rio Grande do Sul”, comentou o jogador.

Por fim, Ciro declarou ver com bons olhos a redução das férias para poder ajudar o Sport no Campeonato Brasileiro Sub-20, que será disputado em dezembro, no Rio Grande do Sul. “Reduzir as férias não me incomoda, vida de jogador é assim. Lamento pela família, que há muito não vejo, mas preciso aproveitar as oportunidades que me são dadas.”

Redação meuSport.com