‘Pra mim é um jogo normal’

Para o atacante Carlinhos Bala a partida desta noite contra o Cruzeiro/MG, clube detentor de seus direitos federativos, não tem nenhuma característica especial. “É uma partida normal. Não tenho mágoa nenhuma do Cruzeiro. Aliás, está chegando aí o final do ano e vamos nos preparar para mais uma novela a fim de renovarmos o empréstimo.”

O baixinho que atuando como ala-direito festejou ainda o fato de poder enfrentar o clube celeste, diferentemente de outros atletas do elenco leonino que não podem atuar contra seus clubes de origem. “Não existe nenhum impedimento contratual, posso jogar contra eles. Inclusive o Sport pagou pelo meu empréstimo, então não tinha sentido eu não poder jogar.”

Sobre seu novo posicionamento em capo, Bala comentou que tem muita liberdade e que Nelsinho vem pedindo para que ele se aproxime do gol e que jogue ‘pra cima’ do adversário. Por fim, Carlinhos brincou sobre o fato de ter feito um dos gols do coletivo apronto: “- Fiz gol no coletivo e há uma escrita de que quando eu faço gol no treino, repito a dose no jogo. Então espero que isso aconteça novamente!”

Redação meuSport.com