Nelsinho conversou em particular com Bala e Roger

Ao término do treinamento de ontem, ainda no gramado da Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Batista conversou em particular com os atacantes Carlinhos Bala e Roger. Nenhum dos três declararam abertamente o teor da conversa, porém, ficou claro que o intuito era fazer um ‘ajuste fino’, já que a dupla foi desfeita há algumas rodadas, quando Bala mudou de posição a fim de suprir uma carência do time.

“A conversa foi sobre o clássico, então não posso repassar o que foi dito”, despistou o baixinho Carlinhos. Já seu companheiro Roger foi mais direto: “- Típico papo de boleiro, coisa que normalmente fica para a concentração, mas que desse vez precisou ser feita antes, pois passamos alguns jogos sem atuarmos juntos no ataque. Foi uma conversa boa, importante.”

Procurado, Nelsinho Batista inicialmente não quis comentar sobre o que foi falado com os atletas, porém, já no final da coletiva deixou escapar que conversou “sobre questões táticas e técnicas, são dois jogadores de muita qualidade, então pedi mais ousadia a eles.”

Redação meuSport.com