Fumagalli feliz por voltar ao time

O meia Fumagalli, ídolo da torcida leonina, volta hoje ao time titular. Após passar mais de dois meses recuperando-se de uma consutão nas costas, o atleta ficou alguns jogos no banco de reservas, sendo acionado no decorrer da partida.

Segundo o técnico Nelsinho Batista, “Fumagalli está pronto, mostrou isso nos jogos que entrou e foi muito bem nos treinamentos da semana.” O meia, por sua vez, garantiu estar em condições de ser novamente titular do Leão: “- Estou preparando, treinei forte, me dediquei ao máximo e estou 100%, pronto para entrar de frente e ajudar o sport a conquistar os três pontos.”

Fumagalli comentou ainda sobre a importância da partida de logo mais, na Ilha do Retiro: “- O clássico mexe com a cidade, todo mundo fala neste jogo. Na padaria, no posto de gasolina, enfim, em qualquer lugar as pessoas nos param, pedem a vitória, então não podemos decepcionar a torcida. Estamos sem vencer a quatro jogos e tanto a torcida quanto os jogadores estão chateados com isso, então é lógico que temos a obrigação de vencer.”

Redação meuSport.com