Fumagalli fala sobre o jejum leonino

O meia Fumagalli revelou nunca ter vivido um jejum de vitórias tão logo, mas voltou a ratificar sua confiança na capacidade de recuperação do elenco rubro-negro e acredita que o Sport poderá terminar o Brasileirão numa posição melhor que a ocupada atualmente (11ª).

“Realmente é uma situação nova, nunca tinha vivido isto de passar seis jogos sem vitória. Mas temos a oportunidade de nos recuperarmos na próxima quinta-feira diante do Santos. Vamos treinar e conversar bastante apra que possamos corrigir o que for necessário para voltarmos a vencer”, comentou o ídolo rubro-negro.

Sobre as partidas que ainda restam ao Leão na Série A 2008, Fumagalli falou: “- Falta sete jogos para o término da competição, são adversários difíceis, mas penso que temos totais condições de alcançarmos grandes resultados e finalizarmos a competição numa boa colocação. Vamos pressionar o Santos, precisamos e queremos esta vitória. Na reapresentação este foi o assunto de todo mundo, então esperamos contar com o apoio do torcedor na próxima quinta.”

Por fim, o meia rechaçou a hipótese de que o elenco esteja acomodado e sem pretensões na competição. “Não acredito que o fato do Sport já estar classificado para a Libertadores desmotive o elenco. Temos objetivos dentro do Brasileirão e estamos defendendo uma camisa que pesa e exige respeito. Este ano foi muito bom para o Sport, então nossa obrigação é procurar chegar na melhor colocação possível, para que todo este trabalho seja coroado também no Brasileirão.”

Redação meuSport.com