Com Ciro no ataque, Leão encara o Vasco

Logo mais às 22 horas o Sport enfrentará o Vasco da Gama/RJ, no estádio da Ilha do Retiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A grande novidade do time leonino será a presença do garoto Ciro como titular, formando dupla de ataque com o artilheiro Roger. Segundo o técnico Nelsinho Batista ‘Ciro vinha sendo trabalhado em vários aspectos e agora chegou o momento de um teste mais forte, de uma oportunidade maior’.

Na ala-direita o comandante rubro-negro mais uma vez optou por manter o atacante Carlinhos Bala improvisado no setor, Sidny ficará no banco de reservas como opção para o decorrer do confronto. No meio campo Júnior Maranhão e Kássio retornam ao time após cumprirem suspensão, enquanto Moacir será mantido, desta vez substituindo Andrade.

Tanto jogadores como membros da comissão técnica ressaltam a importância de uma vitória hoje e que a delicada situação do Vasco/RJ na competição (último colocado, seriamente ameaçado pelo rebaixamento à Série B) torna-se um complicador a mais.

Redação meuSport.com