Bala retorna ao ataque

Após algumas partidas atuando improvisado na ala-direita, o baixinho Carlinhos Bala finalmente está de volta ao ataque rubro-negro. O técnico Nelsinho Batista só não definiu ainda se ele formará dupla com Roger ou se apoiará o setor de criação, ao lado de Fumagalli.

A respeito da sua volta ao ataque o sempre irreverente Carlinhos comentou que chegou a brincar com o zagueiro Elias sobre como o campo fica maior quando se está jogando na frente, mas ressaltou: “- Não há dificuldade nenhuma, conheço bem a função e espero ser muito feliz no domingo.”

Bala garantiu ainda não ter se importado por atuar fora da sua posição e mostrou insatisfação apenas com os comentários que surgirão na imprensa. “O povo inventa demais, sai dizendo as coisas por aí e sequer pergunta a opinião do jogador. Sou funcionário do clube e minha obrigação é de trabalhar, não importa em qual posição seja. Se o professor me pedir pra jogar na zaga eu vou. Meu jeito é assim, quero jogar, quero ajudar, não gosto de ficar sem treinar, não gosto de ficar no DM, gosto é de jogar.”

Redação meuSport.com