Agora é oficial, Nelsinho renovou por dois anos

Ontem à noite a diretoria rubro-negra já anunciava a renovação do contrato do técnico Nelsinho Batista, porém, o treinador negava alegando que alguns detalhes ainda não estavam definidos. Porém, hoje pela manhã as duas partes confirmaram o novo acordo contratual, que envolve também a permanência de toda a comissão técnica.

“Ontem ainda faltava acertar alguns detalhes referente ao planejamento. A gente sabe que o Sport não pode entrar só para competir, então temos que aproveitar este momento e com as conquistas deste ano fazer o Sport crescer ainda mais no cenário brasileiro e sulamericano. Precisamos ter uma estrutura de trabalho e um time dentro de campo que nos permita jogar em qualquer lugar e contra qualquer adversário”, declarou Nelsinho.

Ainda sobre o planejamento, o técnico comentou: “- O ano será muito intenso, jogaremos Pernambucano com Libertadores e depois Libertadores com Brasileiro, é um desafio pesado. Muitas equipes de qualidade hoje estão passando apertado por causa disso, então é preciso ter cuidado e analisar bem os jogadores que poderão defender o Sport ano que vem.”

O treinador afirmou ainda que o pensamento da diretoria é o mesmo que o seu, ou seja, formar um grupo forte. “Ter um elenco e não apenas um time é idéia comum da comissão técnica e da diretoria. Fazer dois times é um erro, seriam quartenta e poucos jogadores e os resultados insatisfatórios. O certo é ter um elenco, com atletas de verdade, que vão encarar viagens pra Serra Talhada numa semana e para o exterior na outra.”

Redação meuSport.com