Sistema de transporte terá esquema especial

Devido ao jogo entre Sport x Fiqueirense, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, que acontecerá na Ilha do Retiro, no próximo domingo (14), às 16h, o Grande Recife Consórcio de Transporte informa que realizou uma programação especial, visando garantir um melhor deslocamento para os torcedores rubro-negros que irão ao campo. Serão seis coletivos estocados em dois terminais integrados da Região Metropolitana do Recife.

A partir das 14h, o Grande Recife disponibilizará, exclusivamente para atender a demanda de torcedores para o jogo, quatro ônibus no Terminal Integrado de Afogados e dois veículos no Terminal Integrado da PE-15, garantindo um melhor deslocamento dos usuários que irão se dirigir ao estádio.

Durante a operação, uma equipe de fiscalização estará atuando nos terminais integrados. Além disso, a Polícia Militar de Pernambuco, em conjunto com a EMTU, irá garantir a segurança e agir contra a depredação dos veículos.

Para mais informações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife (CAC), através do telefone 0800 081 0158 ou pelo nosso site www.granderecife.pe.gov.br .

Dados sobre os terminais e linhas:

Terminal: Afogados
Veículos estocados: 04

Terminal: PE-15
Veículos estocados: 02