Roger é só alegria

Ao que parece a má fase vivida pelo atacante Roger finalmente chegou ao fim. Destaque do time nesta série de jogos invictos (já são cinco sem perder) e autor de 4 gols nas últimas duas partidas, o artilheiro não esconde a alegria pelo novo momento.

Estou feliz, agradeço o apoio do torcedor. Graças a deus estou podendo dar o retorno esperado dentro de campo. Era algo que eu queria muito, tinha que dar uma resposta à confiança que tiverem em mim, ao investimento que fizeram em mim, então estou muito satisfeito por finalmente estar respondendo à altura”, afirmou Roger.

O discurso humilde, porém confiante, sempre marcou as declarações do atacante, que seguiu falando sobre sua nova fase: “- Quando a fase esta boa é assim mesmo, a bola simplesmente enra. Em outras oportunidades eu caprichava ao máximo e a bola não entrava, hoje até errando a bola vai pro fundo do gol”, comentou Roger, referindo-se ao seu segundo gol na partida. Aliás, ele ainda registrou o agradecimento ao companheiro de ataque Wilson, que assim como ele fez uma grande partida: “- Eu tinha que agradecer ao Wilson né? Jogou muito ele hoje!”

Por fim, Roger mais uma vez admitiu que tinha conciência de que não estava bem e que este o ajudou a superar os problemas. “isso tudo é fruto do trabalho e da humildade que tive em reconhecer que estava mal e que precisava trabalhar mais e melhor. Reconheci as críticas construtivas, aprendi com elas, treinei forte em cima daqueles pontos negativos e estou muito feliz por estar dando a volta por cima. Prometi um gol pra minha Júlia e fiz logo dois, um pra ela e outro pro Nícolas, assim não tem briga em casa”, brincou o artilheiro.

Redação meuSport.com