Nelsinho elogia César e Márcio Goiano

Os bons resultados obtidos pelo Sport nas últimas rodadas, bem como a evolução no futebol apresentado, não são surpresas para o técnico Nelsinho Batista. Mesmo nos momentos mais difíceis, quando o Leão chegou a ficar ameaçado pelo rebaixamento, o treinador rubro-negro nunca perdeu a tranquilidade, reforçando sempre sua confiança no elenco.

Após a destacada vitória sobre o Palmeiras/SP (3×0), na última quinta-fera (04), o técnico ressaltou o grupo como um todo, mas registrou alguns elogios específicios, como ao zagueiro César Lucena e ao lateral-esquerdo Márcio Goiano.
 
“O César vem bem. Sabe jogar como líbero, alternando entre zaga e proteção de zaga e, por vezes, até saindo para o jogo e surgindo como homem surpresa”, comentou Nelsinho, que em seguida registrou sua aprovação à apresentação feita por Goiano: “- O Márcio foi importante hoje e faço questão de ressaltar que nunca perdemos a confiança nele. Ele apenas precisou de um tempo maior para se adaptar após sua chegada, para se preparar. Mas hoje ele provou que está bem, que tem qualidade e que merece estar conosco”, finalizou o treinador.

Redação meuSport.com