Nelsinho diz que Sport e São Paulo fizeram um bom jogo

Apesar do empate em casa, o técnico Nelsinho Batista não entende o 0x0 diante do São Paulo/SP como um mau resultado ou dois pontos desperdiçados. Segundo o comandante rubro-negro, pelas características da partida e pelo nível técnico do adversário, tanto o Leão quanto o tricolor paulista conquistaram um ponto.

“Acho que foi um jogo muito bem disputado. Apesar do gol não ter saído, apesar do 0x0, em vários momentos a partida chegou a empolgar. Quem falhasse teria perdido o jogo, muita pegada, muitos contra-ataques, então foi o tipo de duelo onde podemos dizer que ganhamos um ponto e não perdemos dois”, comentou Nelsinho.

Ainda sobre a partida, o técnico leonino declarou: “- A nossa pegada já é forte, então, pelo adversário que iríamos enfrentar e pela necessidade de vitória que ele vinha, não poderíamos jogar de forma diferente do que foi apresentado. Mas o jogo foi igual e ao final da partida o torcedor aplaudiu, mesmo sem a vitória ter vindo, o que é muito raro aqui na Ilha, pois o torcedor quer sempre os três pontos.”

Redação meuSport.com