Nelsinho declara confiança em Elias

O jovem zagueiro Elias, 20 anos, oriundo das categorias de base do Sport, terá a responsabilidade de substituir o xerifão Durval, capitão do time e ídolo da torcida, na partida desta quinta-feira (02) contra o Cruzeiro/MG, no estádio do Mineirão.

O técnico Nelsinho Batista fez questão de ressaltar sua confiança no futebol do prata da casa rubro-negro, aproveitando ainda para explicar sua opção por manter o esquema 3:5:2 ao invés de mudar para o 4:4:2.

“Eu não posso e não vou mudar aquilo que vem dando certo, por isso manteremos os três zagueiros. O Elias já vinha fazendo por onde ter uma oportunidade, então ele vai ter. Conifança? Claro que sim! Ele esta muito bem treinado, é bom tecnicamente, está bem fisicamente e vai entrar numa zaga que esta muito atuando muito bem”, declarou o treinador leonino.

Por fim, Nelsinho reafirmou sua tranquilidade na escolha por Elias e apostou no futuro do atleta: “- Vejo muito potencial no Elias. Cobro de todos os atletas, principalmente daqueles que nao estão jogando e o Elias se entrega bastante nos treinos. Repito, ele esta muito bem treinado, vive um momento bom e merece a oportunidade.”

Redação meuSport.com