Márcio Goiano tem a confiança de Nelsinho

O lateral-esquerdo Márcio Goiano, que será o substituto do titularíssimo Dutra na partida desta noite contra o Palmeiras/SP, demorou para receber uma chance na equipe. O técnico Nelsinho Batista chegou a improvisar o volante Fábio Gomes e o meia Francisco Alex, preterindo assim um especialista da posição.

Na época, o treinador rubro-negro argumentou que Márcio Goiano não estava bem física e tecnicamente e que o atleta precisaria trabalhar muito para merecer uma chance. O jovem lateral (23 anos) entendeu o recado do comandante e algumas semanas depois fez sua estréia oficial na vitória sobre o Ipatinga/MG.

Hoje, Márcio terá uma nova oportunidade no time e, desta vez, recebeu elogios do técnico Nelsinho: “- Eu acho que em termos de apoio o Márcio tem condições de manter a caracaterística da equipe. É claro que o Dutra atravessa um grande momento, mostra um vigor físico e uma qualidade técnica impressionantes, mas o Márcio vem bem nos treinamentos, é novo, tem muita força e cumprirá bem seu papel.”

Redação meuSport.com