Kássio diz que não faltará determinação e responsabilidade

Vivendo uma grande fase desde que volto ao time titular do Sport, o meia Kássio conta que o grupo rubro-negro está focado em buscar o título de campeão brasileiro de 2008, reforçando assim o discurso de colegas como Luciano Henrique e Fumagalli, que querem o Leão lutando pela conquista da “tríplice coroa” (campeão do estadual, Copa do Brasil e Brasileirão numa mesma temporada).

“Determinação e responsabilidade são dois fatores que não podem faltar em nosso grupo. Vamos manter o foco, queremos o título, então precisamos ir em busca das vitórias sempre, pois queremos o Sport sempre lá em cima, é onde ele merece estar”, declarou Kássio.

O jovem meia registrou ainda elogios ao técnico Nelsinho Batista e ao preparador físico Eduardo Batista: “- Estamos alinhando bem a parte técnica à parte física. Os professores Nelsinho e Eduardo estão de parabéns! Todo mundo pode ver que no segundo tempo dos jogos nós corremos do mesmo jeito, conseguimos manter a pegada, além de termos um bom padrão de jogo. O time está equilibrado e isso é muito importante.”

Redação meuSport.com