Júnior Maranhão já pensa no Figueirense/SC

O bom futebol apresentado pelo Sport nas últimas partidas e a grande vitória obtida ontem sobre o Palmeiras/SP, encerrando a invencibilidade do campeão paulista no estádio Palestra Itália na atual edição do Brasileirão, não iludem o volante Júnior Maranhão.

O atleta reconhece o bom momento rubro-negro, mas diz que é preciso trabalhar ainda mais. Sobre o triunfo de ontem, Maranhão comentou: “- O Sport fez uma belíssima partida. O Plameiras tem uma equipe muito forte, mas nós tivemos atitude. Cada jogador aqui tem sua parcela de contribuição, todo mundo está dando o seu melhor, sem estrelismos, sem vaidades. O professor deu o puxão de orelha na hora certa e os resultados estão aparecendo.”

Júnior Maranhão aproveitou ainda para ressaltar que ainda é possível melhorar e que o grupo está consciente disso. “Temos muito o que trabalhar ainda, o professor vai apontar onde erramos, onde precisamos melhorar e vamos nos dedicar ao máximo para vencer o Figueirense, que é um adversário duro”, finalizou o volante.

Redação meuSport.com