Júnior Maranhão elogia esquema tático e festeja titularidade

Na Ilha do Retiro desde o ano passado, o volante Júnior Maranhão nunca chegou a se firmar no time titular do Leão e tanto no final da temporada passada quanto no decorrer da atual, por várias vezes seu nome foi alvo de especulações quanto a uma possível dispensa.

Porém, Júnior não se abateu, seguiu treinando forte e uma nova vida no Sport começou para ele quando o técnico Nelsinho Batista solicitou aos dirigentes rubro-negros que renovassem o contrato do atleta. Desde então Maranhão vem recebendo oportunidades constantes, fez gols e agora comemora uma sequência de jogos como titular do Leão.

“Essa sequência que estou tendo é importante, esperei muito por ela e vou continuar dando o máximo de mim para retribuir a confiança do professor e dos meus companheiros. Passei muito tempo fora do time esperando minha chance, graças a Deus ela veio e preciso fazer de tudo para me firmar”, comentou o volante, que no esquema tático leonino também faz papel de meia.

“O grupo está totalmente a vontade com o esquema 3-5-2 e com as variações determinadas por Nelsinho. Todo mundo se adaptou bem, a marcação encaixou, a movimentação está dentro daquilo que o professor espera, então vamos aproveitar o momento e subir na tabela de classificação”, finalizou Júnior Maranhão.

Redação meuSport.com