Jogadores creditam vitória ao técnico Nelsinho Batista

Os jogadores do Sport foram unânimes na hora de explicar mais uma vitória sobre o Palemeiras/SP e o bom futebol apresentado pelo time leonino: o trabalho desenvolvido pelo técnico Nelsinho Batista.

Segundo o zagueiro César Lucena, a obdiência tática da equipe foi fundamental. “Fizemos apenas o que o Nelsinho pediu. Os gols foram surgindo naturalmente, fruto da nossa postura em campo e dos treinamentos realizados. É importante ressaltar que não foi o Palmeiras que perdeu, mas sim o Sport que ganhou! Eles jogaram bem, mas nós merecemos o resultado”, declarou o defensor.

Já Carlinhos Bala, que voltou ao time após cumprir suspensão automática, comentou que “jogando assim, não tem quem tire ponto da gente. O resultado foi fruto da nossa obdiência tática e os méritos são do professor Nelsinho, que nos preparou da melhor forma possível”.

Até o atacante Wilson, que sequer jogou, parabenizou o técnico rubro-negro: “- O time teve uma grande atuação, fez exatamente o que o professor pediu. A gente sempre quer entrar, mas ficamos muito felizes por ver uma vitória como esta.”

Redação meuSport.com