Invicto, Andrade quer marcar gol pelo Leão

O volante Andrade já pode se considerar um ‘pé quente’. Logo na sua estréia pelo Leão o jogador ajudou o Sport a encerrar uma série de quatro jogos sem vitória (1×0 Internacional/RS) e em seguida foi peça importante no triunfo leonino sobre o Palmeiras/SP (3×0), em São Paulo.

“Isso é bom, dois jogos, duas vitórias. Nos dá confiança e tranquilidade para seguirmos o tabalho. Agora teremos dois jogos em casa e precisamos aproveitar para somarmos os seis pontos, pois nosso objetivo é brigar pelo título. Esta distante, é verdade, mas vamos lutar. Se não chegarmos lá, ao menos terminaremos numa excelente colocação”, comentou Andrade.

O volante faz questão de agradecer ao técnico Nelsinho Batista pelo bom momento vivido na Ilha do Retiro. “A confiança e o respaldo que o Nelsinho me deu foram muito importantes para minha rápida adaptação. Fico feliz por ter ajudado o Sport a conquistar duas vitórias e a cada dia que passa me sinto mais a vontade. Quem sabe não surge aí o primeiro gol com a camisa do Sport? Mas nada de ansiedade, o gol virá na hora certa”, finalizou.

Redação meuSport.com