Fumagalli pode voltar contra o São Paulo

O tão esperado retorno de Fumagalli ao time do Sport poderá ocorrer na partida contra o São Paulo/SP, no próximo dia 21, na Ilha do Retiro. O meia está realizando tratamento na capital paulista e será avaliado pela equipe médica do Leão que acompanhará o elenco em virtude do jogo contra o Palmeiras/SP, nesta quinta-feira (04).

“Fumagalli está numa evolução boa, os movimentos já são bem mais amplos e com pouca ou nenhuma dor. Esperamos que ele retorne ao Recife juntamente com a delegação que enfrentará o Palmeiras. Lá em São Paulo ele será avaliado por nós, em conjunto com a equipe que está tratando-o”, esclareceu o Dr. Stemberg Vasconcelos, do Departamento Médico do Sport.

Ainda segundo o Dr. Stemberg, Fumagalli deverá ser entregue ao Departamento Físico do Leão já nesta segunda-feira, quando iniciará um trabalho específico, acompanhado pela fisiologia e fisioterapia do clube. “Acredito que dentro de duas semanas ele deve voltar a ficar à disposição do técnico Nelsinho, ou seja, é possível que ele participe do jogo contra o São Paulo”, finalizou o médico rubro-negro.

Redação meuSport.com