Fumagalli diz que volta contra o Cruzeiro

Afastado do time há mais de 45 dias, o meia Fumagalli não esconde a ansiedade por voltar a defender o Sport. Com um problema nas costas (protrusão discal), o ídolo rubro-negro fez parte do seu tratamento em São Paulo e já está liberado pelos departamentos médico e físico do Leão.

“Estou liberado para treinar e para jogar, porém, preciso recuperar a parte técnica e um pouco da física ainda. Já estrou trabalhando fisicamente há uma semana, mas o período de inatividade foi muito grande. O professor Nelsinho deve estare com receio de me utilizar por que ainda não participei de nenhum trabalho com bola”, declarou o meia.

Sobre seu retorno ao time, Fumagalli mostra-se bastante otimista e prevê voltar na partida contra o Cruzeiro/MG, em Belo Horizonte. “Se eu não voltar contra o Flamengo, certamente participarei da partida contra o Cruzeiro. Estou ansioso e quero muito voltar, já estou afastado há mais de 45 dias, quero ajudar o Sport a conquistar vitórias e esquecer esta fase sofrida que passei”, finalizou.

Redação meuSport.com