Dutra feliz por gol e triste por suspensão

Ontem, após a vitória sobre o Internacional/SR por 1×0, o experiente lateral-esquerdo Dutra comemorava e lamentava ao mesmo tempo. Autor do gol que encerrou o jejum rubro-negro (passou 4 jogos sem vencer), a alegria do jogador se misturava à tristeza por ter levado o terceiro cartão amarelo.

“Infelizmente recebi o cartão, o árbitro exagerou um pouco no critério e acabou distribuindo cartões de forma desnecessária. Tenho certeza que o Márcio (Goiano, seu reserva imediato) dará conta do recado, nosso grupo é muito bom”, declarou Dutra, que em virtude desta advertência, terá que cumprir suspensão automática no próximo jogo do Leão (Palmeiras/SP, dia 04).

Sobre o belo gol marcado, o lateral comentou que foi uma jogada rápida com Enílton e que após receber a bola de volta “a única alternativa que eu tinha era trocar de perna e mandar por cima, tirando a bola do Clémer (goleiro do Inter).”

Por fim, Dutra enalteceu o resultado e reconheceu que não são apenas os atacantes rubro-negros que estão desperdiçando boas oportunidades de gol. “Sabíamos que seria desse jeito, com o Inter marcando forte e exigindo muito de nós. Criamos bastante, porém, mais uma vez não aproveitamos as chances. Tive algumas oportunidades nos últimos jogos e desperdicei, mas hoje foi meu dia e estou muito feliz por ter feito o gol”, finalizou.

Redação meuSport.com