BASQUETE – Sport perde a segunda

A situação do Sport Club do Recife no playoff semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2008 é das mais complicadas. A equipe rubro-negra perdeu ontem a segunda partida da série melhor de cinco, assim, o Catanduva/SP precisa de apenas mais uma vitória para eliminar o Leão e chegar às finais da competição.

O segundo jogo da série foi novamente disputado no no ginásio municipal Anuar Pachá, casa do adversário rubro-negro, e desta vez, ao contrário da primeira partida, o placar foi bem apertado: 87 a 83 (43 a 45 no primeiro tempo). Mais uma vez as meninas do Leão começaram muito bem e venceram o primeiro quarto com folga (30×19), porém, perderam os dois quartos seguintes, permitindo assim que o Catanduva/SP ficasse em vantagem no placar. Mesmo levando a melhor no úlitmo quarto, o time leonino acabou derrotado.

Fabi (27 pontos, 05 rebotes e 04 assistências) e Tayara (21 pontos, 05 rebotes e 05 assistências) foram os destaques do Sport neste segundo duelo. O próximo confronto está programado para sábado (06), às 13:30h, na cidade de Presidente Prudente/SP, e só a vitória interessa ao clube pernambucano.

Redação meuSport.com