BASQUETE – Leão eliminado no Paulistão

O Sport encerrou hoje sua participação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2008 ao ser derrotado pelo Catanduva/SP, um dos favoritos ao título, por 80×75, resultado que fechou a série semifinal em 3×0.

Ao contrário das outras duas partidas do playoff, hoje o Sport começou perdendo os dois primeiros quartos (15×23 e 19×24), porém, regionou na segunda metade do confronto e venceu os dois últimos quartos (22×15 e 19×18), porém, a reação não foi forte o suficiente para garantir a vitória que daria uma sobrevida ao Leão.

Tayara, mais uma vez, foi a grande destaque do time. Ela marcou 35 pontos, pegou oito rebotes e fez uma assistência. Jaque, com 13 pontos, três rebotes e duas assistências, e Fabi, com 11 pontos, sete rebotes e quatro assistências também fizeram grande exibição.

O clube rubro-negro disputou o Paulistão, principal campeonato regional de basquete do país, em parceria com a cidade de Presidente Prudente/SP, mantendo assim sua equipe em atividade por quase todo o ano de 2008.

Redação meuSport.com