Wilson satisfeito por voltar ao Brasil

Apresentado hoje à tarde na Ilha do Retiro, o atacante Wilson falou sobre sua carreira e características. “Joguei cinco anos no Cortinthians até ser emprestado ao Paulista, de Jundiaí, onde disputei a Libertadores da América. Voltei ao Corinthians e no final do ano passado fui negociado com o Gênova, da Itália. Estou feliz por voltar ao futebol brasileiro, para um clube que vive um grande momento.”

Sobre sua experiência na Libertadores de 2006 e no futebol italiano, o atleta delcarou” – A Libertadores é uma competição muito difícil, os jogos são duros e os times atuam com muita garra e determinação. Foi uma experiência excelente. Na Itália o futebol é de muita força, marcação firme, é um jogo muito tático.”

Wilson falou ainda a respeito das suas características. “Sou um atacante técnico e veloz, espero ajudar o bastante o Sport. Sou atleta do Genova, vim por empréstimo de dez meses e quero ajudar bastante o Sport a alcançar seus objetivos.”

Por fim, o novo reforço rubro-negro garantiu que está bem fisicamente e espera fazer logo sua estréia. “Fiz 20 dias de pré-temporada no Genova, estou bem próximo de ficar pronto para jogar.”

Redação meuSport.com