Presidente diz que negociação de Daniel ainda não foi concluída

O presidente do Sport Club do Recife, Milton Bivar, declarou que a negociação do volante Daniel Paulista para o futebol europeu (Rapid Bucareste, da Romênia) ainda não está fechada. Segundo o dirigente maior da agremiação rubro-negra, “ainda está faltando alguns detalhes para considerarmos que o acordo foi fechado.”

“Desde que a proposta surgiu Daniel já vinha manifestando o desejo por sair do clube, então, por precaução, ele foi retirado da relação deste jogo contra o Fluminense. O negócio ainda não está fechado, mas estamos muito próximos disso”, esclareceu o presidente.

Sobre os valores envolvidos nesta transferência, Milton Bivar explicou que o Sport é detentor de apenas 50% dos direitos federativos do atleta, ou seja, do total da negociação, caberá ao Leão apenas a metade. “Por se tratar de um clube estrangeiro, o valor da multa prevista em contrato é de R$ 6 milhões. Porém, estamos negociando abaixo deste valor. Apresentamos uma contra-proposta e eles estão estundando”, concluiu o mandantário leonino.

Redação meuSport.com