Nelsinho só não definiu o ataque

Após a realização de dois coletivos, um ontem e outro hoje, a dúvida do técnico Nelsinho Batista segue forte na composição do ataque rubro-negro. Roger e Ciro disputam a camisa nove leonina, porém, Lúcio corre por fora.

“São duas características diferentes. Ontem o Roger trabalhou e hoje o Ciro. Roger é mais técnico e Ciro é de mais velocidade. Mas repito, o Ciro é um jogador que ainda estamos preparando, creio que ele pode render melhor entrando no decorrer da partida. Mas vamos analisar. Sabemos o que o Roger está rendendo e o que o Ciro pode render, vamos estudar.”

Roger marcou três gols no coletivo de ontem, Ciro movimentou-se muito bem nos dois coletivos e Lúcio fez o único gol do treinamento de hoje. O treinador rubro-negro, porém, declara que ninguém está confirmado ainda.

“Fica como eu já falei. É uma estratégia, vamos esconder do adversário. Vamos de 4-4-2, isto não vou esconder, mas quanto a composição do time, temos várias opções e não preciso decidir nada agora, tenho tempo”, encerrou o técnico.

A provável escalação do Sport é: Magrão, Sidny, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Moacir, Francisco Alex e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Roger (Ciro).

Redação meuSport.com