Nelsinho não confirma time nem esquema

Precisando voltar a vencer no Brasileirão (já são três jogos sem vitória), o Sport do técnico Nelsinho Batista ainda não está confirmado para a partida de logo mais, no estádio do Maracanã, contra o Fluminense/RJ.

“Nos treinos que realizamos, em temos de organização, gostei mais do time montado no 3:5:2, mas a forma como jogaremos ainda não esta definida. Perdemos o Daniel e isto precisa ser levado em conta”, declarou Nelsinho.

Mesmo citando o corte do volante Daniel, que está sendo negociado com o futebol europeu, o comadante rubro-negro não demonstra preocupação com o desfalque. “Treinamentos dois modos de jogo e cada atleta do elenco, titular ou não, sabe o que fazer em qualquer uma das duas situações. Vamos estudar a melhor formação, pois os jogadores que estão entrando vêm apresentando uma resposta muito positiva”, finalizou Nelsinho.

Apesar de todo mistério feito por seu treinador, o Leão da Ilha deve ir a campo com: Magrão, Igor, Durval e Cesár; Sidny, Sandro Goiano, Moacir, Kássio e Dutra; Carlinhos Bala e Roger.

Redação meuSport.com