Nelsinho lamenta derrota para o Coritiba

Ontem, no estádio Couto Pereira, o Sport perdeu por 3×0 para o Coritiba/PR. Aparentando estar perdido em campo e jogando num rítimo bem mais lento que o adversário, o Leão foi uma presa fácil para a equipe ‘Coxa Branca’.

Apesar do fraco futebol apresentado e da derrota pelo largo placar, o técnico Nelsinho Batista não viu apenas defeitos na equipe rubro-negra e considerou que o resultado do jogo poderia ter sido outro se o Sport tivesse um melhor aproveitamento das chances criadas.

“Eu diria que nós marcamos mal, não tem nada a ver com sonolência. A marcação que nós fizemos foi falha, demos muito espaço ao Coritiba, que tem uma boa movimentação ofensiva e acabou criando algumas oportunidades. Mas mesmo assim, tivemos chances. Criamos pelo menos três boas oportunidades de gol e mais uma vez desperdiçamos”, declarou Nelsinho.

O técnico leonino voltou a queixar-se dos atacantes e comentou que “o jogo foi três a zero, mas o placar poderia ter sido bem diferente se não jogássemos fora tantas chances. Sabíamos que seria um jogo difícil, especialmente pelo motivo vivido pelo adversário, mas pecamos onde não podíamos pecar.”

Redação meuSport.com